LPNet disponibiliza acesso à internet à Apae

Parceria fortalece vínculo da companhia com a comunidade onde está conectada

A LPNet é a operadora de internet oficial da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Lençóis Paulista. A parceria, que prevê ponto de internet gratuito em instituições de impacto à sociedade, já existia entre a operadora e a Apae, mas ganhou novas conexões com um projeto exclusivo criado para atender a atual demanda da instituição.

A Apae, que busca conciliar as possibilidades tecnológicas a sua rotina, contou com o suporte da LPNet para criar uma rede de acesso mais extensa e com wi-fi. É mais estabilidade e velocidade para a entidade.

Além da nova infraestrutura, conexão e equipamentos, o time da operadora orientou parte da diretoria da Apae sobre questões envolvendo segurança da base de dados, arquivos e aparelhos, e segue oferecendo assistência técnica sempre que necessário.

Márcia Pompermayer, presidente da Apae, já aponta os benefícios desta nova fase da parceria. “O ganho vai ser no tempo de execução das atividades administrativas e na produtividade. É mais agilidade com acesso à internet”, ressalta. 

A operadora vê esta conexão como uma oportunidade de reforçar a missão da empresa de se conectar as comunidades onde está inserida e tornar a vida delas mais simples e prática. A LPNet está em 47 localidades do interior do estado de São Paulo e neste sábado, 15/5, amplia sua conexão para uma nova região. São Carlos é a mais nova cidade a ter acesso aos planos de internet e TV HD da operadora.

Para 2021 a LPNet segue com um projeto ousado de expansão mantendo a satisfação do cliente como base da sua conexão e se aproximando da comunidade onde está conectada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu